263189873885109

terça-feira, 24 de junho de 2014

Prazer!

     Oi! Meu nome é Bartolomeu Valastro Manosso, para os íntimos Buddy!
     Sou um filhote de LHASA APSO puro, nascido no dia 26/12/2013, a moça da pecuária diz que sou da cor caramelo, tenho a ponta das orelhas e do rabo pretas, o peito e as 4 patinhas brancas!

 
     Aos 2 meses, pra ser exato dia 28/02/2014, minha mãe me ganhou de presente de sua patroa, e desde então moro numa casa magnifica com pessoas que me cuidam e me mimam o dia todo :D
     Sou muito feliz do jeito que vivo, moro com minha mãe e com meu pai, minha irmã do coração Bibiana Shophis Manosso (Biba) e com minha outra irmã que foi quem fez esse blog!
     Você vai acompanhar meu crescimento, desde meus ataques de fofurice até o tipo de ração que como :P




 
 
     Amo brincar! Fico o tempo todo roendo meus ossinhos, brincando com minha bolinha e correndo :)
     ADORO comer aqueles ossinhos digeríveis para cães, minha irmã Biba também adora! Ela briga comigo ás vezes quando ela quer ficar com meu pai e eu fico enchendo o saco haha :P
     Sou muito sapeca, mas obedeço minha mãe e minha irmã mais velha, elas me mimam tanto, estão sempre brincando comigo, penteando meu pelo e arrumando minha franja, eu amo!
 
 
 
 
 
 
 
     Olá! Meu nome é Bibiana Shophis Manosso, para os íntimos Biba!
     Sou uma cadela com mãe da raça poodle e pai vira-lata.
     Nasci dia 17/06/2003, minha irmã mais velha não lembra o dia, mas minha mãe diz que foi em Outubro.

 
     Calma me define! Sou uma cadela muito paciente e leal, mas quando me irrito é pra valer!
     Moro com meus pais há 10 anos, gosto muito deles :)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...