263189873885109

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Shampoo Reparador de Fios

     Oi! Esses dias atrás minha irmã e minha mãe foram na pecuária e resolveram me presentar! Compraram um shampoo reparador de fios, que é o ideal para cães de pêlo longo. Ninguém quer ter um pêlo gigante e mal cuidado, né?!
     Como você já viu nos post sobre banho para cães, o shampoo faz sim a diferença.
     O tratamento que eu e a Biba estávamos fazendo contra as pulgas já se finalizou e nós não temos mais esse tipo de problema. Felizmente agora já posso usar o shampoo reparador de fios que tanto queria.

 
 
 
 
     É da marca Petbrill, minha irmã é muito fiel á essa marca, os cosméticos dela são muito bons.
     O shampoo serve para cães e também para gatos, para todo o tipo de pêlo.
     Tem uma consistência gelatinosa, uma cor cinza arroxeada, contém 500 ml.

     Escreva aqui nos comentários qual shampoo você usa no seu pet!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...