263189873885109

domingo, 28 de setembro de 2014

Shampoo de gente em cachorro. Pode?

     Olá, aqui é a Biba! Hoje vou falar sobre SHAMPOO DE GENTE EM CACHORRO. Muitas pessoas dizem que pode, outras dizem que não pode. Nesse post vou esclarecer todas suas dúvidas sobre o assunto!


Pode ou não pode?

Depende! Nós, cães, temos a pele diferente da dos humanos, por causa disso precisamos de produtos com fórmulas diferentes. "Mas por que 'depende'?" é que existem alguns shampoos pra gente que podem ser utilizados em cães, como shampoos com pH neutro e shampoos para bebê.

Riscos ao se utilizar shampoo de gente em cachorro

Os shampoos de gente geralmente deixam nosso pelo mais sedoso e macio, pois sua fórmula é mais elaborada. Porém, ficamos expostos à vários riscos quando somos lavados com shampoo de gente. Entre eles:
• Irritação
• Problemas de pele
• Alergias
• Caspa


Qual é a melhor opção?

De qualquer maneira a melhor opção é sempre o shampoo de cachorro, pois com ele não ficamos expostos à riscos, porque a sua fórmula é feita especialmente para nossa pele.

Shampoo de bebê / shampoo neutro pode?

Sim. Shampoo de bebê é feito para não arder os olhos, e isso acontece também com nós, cães. Os shampoos com pH neutro oferecem menos riscos se comparados aos shampoos "comuns", mas de qualquer maneira, entre as 2 opções o shampoo de bebê é a melhor.
Mas atenção, utilize o shampoo de bebê só em último caso, e sempre com restrição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...