263189873885109

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

22 cachorros APAVORADOS no VETERINÁRIO

    Oi! Todo cachorro já passou por aquela frustração de ver a coleira, e alguns minutos depois, o pior lugar do mundo: o veterinário.
     Eu odeio ir ao veterinário, mas amo ir à agropecuária com minha irmã e minha mãe ♥. Lá encontro váaarios amiguinhos e recebo muuitos elogios dos tios que trabalham lá. Só não gostou quando entro na sala da Tia Débora, pois seu que vou levar picada no bumbum :(
     Nesse post vou alegrar seu dia mostrando as reações de 23 cães ao irem no veterinário!

1 - COMO ASSIM NÓS NÃO VAMOS NO PARQUE??

 
2 - Vish.... Agora não tem mais volta! O que me resta é ficar no colo da minha mãe =(

 
3 - Tô querendo pular do colo da minha mãe mas tentem me entender! Quando estou nervoso não penso direito nas coisas, principalmente quando alguém vai dar uma picadinha no meu bumbum!
 



4- Ah, aqui ninguém vai me ver, certeza!

 
5- Essa é a minha 3ª vacina... Acho que o carinho da minha irmãzinha pode me consolar... Mas eu só acho mesmo =(
 
 
6 - Não sei o porquê da felicidade do meu dono! Queria ver se ele estaria sorrindo se fosse ele quem vai levar uma picada no bumbum.. ruuun...
 
 
7 - Preciso resistir, preciso resistir.... Não posso comer esse petisco, NÃO POSSO!
 
 
8- Vai que essa carinha de dó funciona...
 
 
9- Fazendo uma corrente de oração pra ver se diminui minha aflição!
 
 
10 - É bem aqui onde vou me esconder, debaixo dessa cadeira... Certeza que ninguém vai me ver aqui, certeza absoluta! Não, pera...
 
 
11- Bem de boas aqui, lendo uma revista, fingindo que a coisa não é comigo...
 
 
12 - Vish! Nenhum dos meus truques funcionou. Agora não adianta mais fugir. O jeito é aceitar as consequências =(
 
 
13 - Por favor, me tira daqui! Sou um menino forte, não preciso dessas vacinas :(

 
14 - Já chegou minha vez... Agora o que me resta é aceitar!

 
15 - Meu pai (o da foto acima), me contou todos os terrores do tal do veterinário... Achei que era exagero dele, mas só quando sentei naquela mesa gelada percebi que ele só falou verdades! Nunca mais desconfio do meu pai.
 
 
16 - Tio, que você vai fazer com essa agulha aí? Hein??

 
17 - Tentando me conformar de como o mundo é injusto... Pensativo.

 
18 - Tentando dormir enroladinho numa coberta pra acharem que estou calmo, mas por dentro estou num apavoramento inexplicável! Percebe-se pelo meu olhar de "não faça isso comigo"...

 
19 - Aff.... É sério isso? De novo aqui? Já sou experiente, conheço até a fórmula dos remédios que tomo!

 
20 - Duvidoso... Será que hoje é vacina ou exame de sangue?.. Hm....

 
21 - Me deixe sozinho, humano... Você traiu minha confiança quando me chamou para passear e me trouxe no veterinário.


22 - Paieeeeee, essa tia tá me olhando :(

 
Apesar da nossa tristeza ao ir no veterinário, temos noção da importância desses tios! São eles quem nos vacinam contra doenças horríveis e que nos ajudam com medicamentos quando temos problemas de saúde. Obrigado, tios veterinários!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...