263189873885109

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

8 motivos para você criar um INSTAGRAM para seu CACHORRO

     Oi! Hoje vou te mostrar 8 motivos para você criar um Instagram para o seu cachorro! Primeiramente vou explicar o que é Instagram e em seguida os motivos para você criar um Instadog (termo utilizado para definir Instagram de cachorro). Eu já tenho o meu há quase 4 meses e já consegui quase 400 seguidores! Vale a pena ;). Meu Instagram: @buddy_lhasa.apso


O que é Instagram?

Instagram é uma rede social assim como o Facebook e Twitter. No Instagram você tira fotos na hora, coloca filtros e efeitos e compartilha com seus seguidores. Assim como no Facebook existe a linha do tempo, no Instagram há o IG, que é o lugar onde aparecem as fotos de todas as pessoas que você segue. No Instagram é onde você mais usa as famosas #hashtags.
O Instagram serve para aqueles que amam fotografias!

 
Motivos para você criar um Instagram para o seu cachorro

#1 Recordação

No celular da minha irmã, das 200 fotos que ela tem 180 são de mim! Quando você tira fotos da gente o tempo todo, você guarda uma recordação! Assim quando estivermos mais velhos, você terá váaaaaaarias fotos de quando ainda éramos filhotes, dos chinelos que comemos, dos nossos primeiros passeios e assim vai.

#2 Fama

Muitos donos de Instadogs (termo usado para definir Instagram de cachorro) já foram em programas de televisão, em rádios, etc. Isso é bom para ambos, pois nós, cães, ficamos famosos e o programa ou rádio que nos recebeu também fica famoso! Você não iria gostar de ir num programa famoso da sua cidade? Ou numa rádio conhecida? Ou aparecer na coluna de um jornal famoso da região? É de se apaixonar!

#3 Novas amizades

Quando você cria um Instadog, você conhece pessoas que também são apaixonadas por cachorros! Vocês podem marcar um pic-nic numa pracinha da sua cidade. Garanto que vai render váaarios clicks legais!

 
#4 Ração de graça

Quando um Instadog atinge um número significativo de seguidores (na maioria das vezes é um número maior que 1000), começam a aparecer os patrocínios. Funciona assim: uma marca te manda nossa ração, você a experimenta e posta sobre ela no nosso Instadog! Dessa maneira a marca fica mais conhecida e nós ganhamos ração de graça ;)

#5 Roupinhas de graça

Se você ama comprar roupinhas para nós, criar um Instadog deixaria essa atividade ainda mais benéfica. Funciona como o motivo acima: recebemos roupinhas grátis, você tira váarias fotos fofas e engraçados de nós enquanto estamos com a roupinha, posta no nosso Instadog e ganhamos váarios likes e comentários! A loja fica mais conhecida e nós ganhamos roupinhas de graça.

#6 Acessórios de graça

Essa é ótima para as meninas que aaaamam acessórios. Hoje em dia existem várias lojas que vendem acessórios diversos para cães como bonés, colares, chapéus, lacinhos, óculos, etc. Essas lojas te mandam seus produtos, você tira fotos da gente com os chapéus, bonés, óculos, etc e posta no nosso Instadog. A loja fica mais conhecida e nós ganhamos acessórios de graça!

#7 Banho e tosa de graça

Banhos e tosas são essenciais para qualquer cachorro. Tomamos banhos e somos tosados de graça! Depois que chegarmos em casa cheirosos, você tira váarias fotos de nós depois do banho e posta no nosso Instadog. O pet shop que fez o serviço recebe propaganda e fica mais conhecido e nós ficamos cheirosos e tosados de graça!

#8 Presentes

Nosso Instadog será viciante! Com o decorrer das semanas, algumas pessoas nos acham tão fofos, mas tãaaaao fofos, que começam a nos mandar presentinhos como shampoos ou acessórios. Isso também acontece quando você faz parceria com algum outro Instadog que também é famoso. Você manda presentes para ele e divulga o seu Instadog e ele te manda presentes e divulga o seu Instadog. Ambos ganham produtos e divulgação!

 
Crie um Instagram para o seu cachorro, garanto que vai valor a pena. Eu já tenho o meu! @buddy_lhasa.apso.

Não deixe de visitar o blog dia 19/10, domingo, vai ter post novo dando várias dicas para fazer o Instagram do seu cachorro BOMBAR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...